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    DF Plaza apresenta programação virtual
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    O DF Plaza Shopping apresenta uma programação virtual diversificada para crianças e adultos acompanharem de onde estiverem, em período de distanciamento social, por conta da pandemia do novo coronavirus. O projeto #fechadocomvc inclui lives (transmissões ao vivo) e vídeos gravados especialmente para as mídias sociais do mall em todos os dias da semana, com atividades como brincadeiras, oficinas, aulão fitness, culinária, narração de histórias e mais, comandados por parceiros, lojistas e artistas que compõem a programação cultural do shopping.

    Os conteúdos estão sendo disponibilizados a cada dia marcado e já podem ser assistidos através do perfil do shopping no Instagram @dfplazashopping. Os vídeos gravados ficam armazenados na tag “#fechadocomvc”, em destaque na página principal do perfil do DF Plaza na rede social, para quem quiser assistir após a publicação. As lives ficam disponíveis por 24 horas após a transmissão.

    Na programação virtual, às segundas quartas e sextas, ás 10h, Se Joga na Cozinha com a influenciadoradigital Valeria Lessa. Já a tarde, contação de histórias ao vivo com a narradora Nyedja Gennari, com divertidos contos para as crianças e papais, segundas, quartas e sextas às 15h. Nas terças e quintas, Papo Heróis e Princesas, onde também convidam as crianças a compartilharem a tela e conversarem ao vivo com eles, às 16h. Nas terças, quintas e domingo, às 15h, Brincando em Casa com recreadores da Hora do Agito promovendo oficinas online.

    Os pets também tem vez: duas vezes por semana a Cobasi promove o DiCÃO Cobasi, com dicas de especialistas para cuidados animais em casa. Para manter as pessoas com preparo físico em dia, aulão fitness da Academia Bluefit todos os dias, às 9h, com fitdance, funcional, GAP e alongamento.

    O objetivo do shopping é oferecer entretenimento e conteúdo interessante, divertido e instrutivo para toda a família durante o período em que um decreto do Governo do Distrito Federal suspende as atividades dos centros comerciais como forma de contenção à pandemia da covid-19. “Queremos, nesse momento complicado, continuar levando entretenimento aos nossos frequentadores e parceiros. Antes eles nos visitavam. Agora podemos visitá-los,pelos meios virtuais, fazendo com que esse período de isolamento seja mais interativo e dinâmico. Esse contato mantém as relações de afetividade com o nosso shopping e sentimos muita receptividade por parte dos seguidores”, explica o gestor de marketing do shopping, Diogo Pipas de Simone.

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