-Publicidade -

    Justiça concede alvará de soltura a bandido que em menos de 24h mata fã de Taylor Swift no Rio
    J

    E a onda de violência continua destruindo o Rio de Janeiro, e neste caso, com a providencial “ajuda” da Justiça

    O primeiro show da cantora Taylor Swift, que ocorreu na noite da última sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi marcado por reclamações, sufoco, calor, desmaios e até a morte de um fã da artista.

    Um fã da cantora Taylor Swift de Mato Grosso do Sul foi morto na madrugada deste domingo, 19,  em uma tentativa de assalto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Gabriel Mongenot Santana, de 25 anos, estudante de engenharia aeroespacial na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), estava na capital fluminense para a apresentação da artista e iria ao show neste domingo (19). Gabriel era natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

    Gabriel  teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro com perfurações de arma branca e sem os pertences pessoais

    O suspeito de cometer o crime foi encontrado horas depois pela polícia. O assassino Jonathan Batista Barbosa foi localizado e preso. Em sua longa ficha criminal, ele possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Jonathan estava preso até sábado (18), mas a Justiça concedeu um alvará de soltura a ele e, em menos de 24 horas livre da prisão, ele roubou e matou Gabriel.

     

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -