Fãs chineses de Cristiano Ronaldo invadiram hotel em que a equipe do Al Nassr está hospedada. O clube foi à China para realizar uma série de amistosos, mas os confrontos foram cancelados por conta de uma lesão na panturrilha de CR7.
O hotel Mandarim Oriental, em Shenzen, já vinha recebendo muitos torcedores nos últimos dias, e o atleta também já havia parado para tirar fotos e dar autógrafos. No entanto, o cancelamento dos jogos fez com que os fã invadissem o saguão do local. Os seguranças e funcionários não conseguiram conter todos os presentes, e a polícia foi chamada para controlar a situação.
Leia mais
Após saber da morte do pai, atacante joga e marca gol no Gauchão
Stefani é eliminada nas duplas femininas do Australian Open
Nike vai deixar o Corinthians? Superintendente de marketing do clube responde
Na terça-feira (23), o Al Nassr, da Arábia Saudita, confirmou lesão na panturrilha do atacante português e cancelou os dois amistosos que estavam marcados na China, contra Shanghai Shenhua e Zhejiang. O valor investido nos duelos será devolvido, e novas datas devem ser anunciadas pelo clube saudita.
Além disso, já está agendado um outro amistoso contra o Inter Miami, clube em que joga o argentino Lionel Messi. A partida está marcada para 1º de fevereiro, mas também pode precisar ser remarcada por conta da lesão de CR7.
Cristiano Ronaldo já havia pedido desculpas antes da invasão: “Peço desculpas a todos os torcedores chineses. Sei que estão tristes, e eu também. Como vocês sabem, no futebol, há coisas que não podem ser controladas. A China é uma segunda casa para mim. Eu amo este país, adoro estar aqui, amo estar com vocês e quero jogar para vocês”.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fãs de Cristiano Ronaldo invadem hotel do Al Nassr na China; veja no site CNN Brasil.