-Publicidade -

    Pedro, do Flamengo, se torna o artilheiro do Novo Maracanã; veja números
    P

    Pedro é o artilheiro isolado do Novo Maracanã. Com o gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado (9), pela semifinal do Campeonato Carioca, o camisa 9 chegou aos 78 gols no estádio.

    Ele estava empatado com Gabigol, com 77 gols cada, mas como o camisa 10 sequer foi relacionado para o clássico, Pedro aproveitou a chance e marcou o segundo gol da equipe rubro-negra. Everton Cebolinha abriu a vitória sobre o Tricolor.

    Leia mais

    São Paulo joga decisão contra Ituano para evitar eliminação inédita no Paulista

    Sampaio Corrêa x Botafogo: horário e onde assistir ao jogo pela Taça Rio

    Presidente do Fluminense se desentende com torcedores do Flamengo no Maracanã

    O resultado, inclusive, poderia ter sido mais elástico. O próprio Pedro, que só foi marcar no segundo tempo, desperdiçou boas chances para o Flamengo, que abriu larga vantagem diante do Fluminense na semifinal.

    “Nós criamos oportunidades de gols, claro que não vamos fazer todas. A gente busca a excelência. A cobrança é normal de um jogador que tem que buscar ter êxito no ataque. Vem sendo um grande ano. É continuar na evolução individualmente e coletivamente para a gente ter um grande ano e com títulos. É isso que a gente quer”, disse o camisa 9 na zona mista.

    Flamengo sai na frente na semifinal do Carioca

    Pedro se tornou o artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, um a mais que Carlinhos, do Nova Iguaçu. Pelo Flamengo, o centroavante tem 114 gols em 229 jogos. Ele foi contratado em 2020 pelo clube junto à Fiorentina, da Itália.

    Veja o Top 5 do Novo Maracanã

    Pedro – 78 gols
    Gabigol – 77 gols
    Bruno Henrique – 53 gols
    Fred – 52 gols
    Cano – 45 gols

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    YouTube
    Tiktok
    Instagram
    Twitter

    Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro, do Flamengo, se torna o artilheiro do Novo Maracanã; veja números no site CNN Brasil.

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -