Pelo menos seis recém-nascidos morreram por conta de um incêndio em um hospital infantil na capital indiana, Nova Délhi, no sábado (25), disseram autoridades locais.
O chefe dos bombeiros, Atul Garg, informou à CNN que doze recém-nascidos foram resgatados, mas seis acabaram falecendo. Informou também que um dos bebês salvos está em estado grave e os outros cinco estão recebendo cuidados médicos.
Os bebês resgatados não foram identificados porque as autoridades ainda não encontraram seus registros de nascimento, comentou Garg. Não está claro se os documentos foram destruídos no incidente.
Quatro pessoas são esfaqueadas em cinema de Massachusetts, nos Estados Unidos
Eleições europeias serão marcadas por avanço da extrema direita e euroceticismo
Mais de 4 mil pessoas foram afetadas pelo deslizamento na Papua-Nova Guiné
Os bombeiros de Délhi disseram que receberam uma ligação às 23h32, no horário local, e nove caminhões da equipe direcionados às pressas ao chamado.
As operações de resgate continuam em andamento, disse Garg, acrescentando que o incêndio começou em um prédio vizinho, mas a causa exata ainda não foi determinada. Imagens de vídeo do corpo de bombeiros mostraram chamas consumindo o térreo e os andares superiores do hospital.
Em 2021, 10 recém-nascidos morreram num incêndio num hospital no estado de Maharashtra, no oeste da Índia.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Incêndio em hospital infantil na Índia deixa seis recém-nascidos mortos no site CNN Brasil.