-Publicidade -

    Belo Horizonte — Trio histórico da atual geração super vencedora do Flamengo, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique atingiram um novo patamar na galeria de ídolos do clube rubro-negro. Campeões da Copa do Brasil neste domingo (10/11), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, o trio de jogadores chegou ao 13º título com a camisa rubro-negra. A marca iguala o número de conquistas de Zico e Júnior na equipe carioca.

    A lista de títulos é invejável. Os três ostentam duas Copas do Brasil, duas da Libertadores da América, duas edições da Série A do Campeonato Brasileiro, duas taças da Supercopa, quatro do Campeonato Carioca e uma da Recopa Sul-Americana. Com contrato extenso com o Flamengo, Bruno Henrique e Arrascaeta podem assumir a liderança na temporada 2025.

    Gabigol aproveitou e anunciou que não jogará mais pelo Flamengo. Ele irá para o Cruzeiro, e aproveitou para detonar o técnico Site. “Claro que foi um ano conturbado para mim, individualmente. A questão do doping, depois tinha um treinador que não me respeitava como jogador”, declarou Gabigol em entrevista ao Premiere, no gramado da Arena MRV.

     

     

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -