Rodrigo Caetano, ex-Atlético-MG, tem mais um executivo em sua equipe na diretoria de Seleções da CBF. Sérgio Dimas, de 43 anos, foi contratado como supervisor geral da Seleção Brasileira masculina.
Ele vai trabalhar diretamente com Cícero Souza, ex-Palmeiras, anunciado na semana passada como gerente geral. Ambos vão estar ligados à comissão técnica em trabalhos mais burocráticos no departamento, como logística e auxílio na montagem de listas de convocados.
Leia mais
Arthur Elias avalia Seleção Brasileira após vice-campeonato na Copa Ouro
Copa Ouro Feminina: Seleção Brasileira perde dos Estados Unidos e fica com o vice
Clube do Nordeste sofre transfer ban da Fifa e está proibido de registrar jogadores
Dimas foi indicado pelo técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Ceará em 2022. Atualmente o profissional estava no Botafogo-SP, cargo que assumiu em novembro de 2023, levado pelo diretor Paulo Pelaipe.
Dimas também teve passagens por Santos, Red Bull Bragantino e Audax-SP.
Reformulação no departamento de futebol
A Seleção Brasileira masculina passa por uma reformulação depois do fracasso na Copa do Mundo do Catar, em 2022. O time foi eliminado pela Croácia nas quartas de final do Mundial.
Além da mudança na comissão técnica com a chegada de Dorival Júnior, a CBF acertou, no mês passado, com Rodrigo Caetano, que deixou o Atlético-MG para ser diretor de seleções.
Outro profissional contratado foi Juan, ex-zagueiro e gerente de futebol do Flamengo. Ele foi oficialmente apresentado como coordenador técnico da Seleção no dia 1º de março.
Cícero Souza, ex-Palmeiras, foi anunciado na semana passada como gerente geral.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em CBF contrata mais um executivo para a Seleção Brasileira masculina no site CNN Brasil.