A barra brava do River Plate entrou em conflito com a polícia peruana durante o primeiro tempo do jogo contra o Sporting Cristal, nesta quinta-feira (26), pela Copa Libertadores. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que Ariel Calvici, um dos líderes da barra Los Borrachos del Tablón, sofreu um corte e ficou com o rosto ensanguentado após o confronto com policiais.
Leia mais
Ramon Menezes vai deixar Mundial Sub-20 para convocar Seleção Brasileira principal
“Fala, Zezé”: Thiago Neves acerta com novo clube aos 38 anos
Com reservas na altitude, Fluminense perde 100% de aproveitamento na Libertadores
Segundo o jornal argentino Olé, outros torcedores também ficaram feridos durante a confusão no Estádio Nacional do Peru, em Lima.
As cenas são fortes. Veja abaixo:
#CopaLibertadores#SpCristal – #River | Disturbios en la tribuna visitante donde esta la gente de River, la policía ingresó para accionar en contra de los hinchas Millonarios y la barra se metió para defender a la gente de la represión de los policias peruanos. pic.twitter.com/IT8y1OnhYg
— Melani Rosas (@MelaniRosas0) May 26, 2023
Com o empate, o River Plate tem situação complicada na Libertadores. O time argentino é o lanterna do grupo D, que tem o Fluminense como líder, com nove pontos. O River, com quatro, precisa vencer os dois jogos restantes, ambos em casa, e torcer contra The Strongest-BOL e Sporting Cristal.
(Publicado por Luccas Oliveira)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cenas fortes: líder de barra brava do River Plate fica ensanguentado em briga com a polícia peruana no site CNN Brasil.