-Publicidade -

    Com média de 600 pessoas por hora, Museu Pelé registra recorde de público após morte do Rei
    C

    A morte de Pelé comoveu diversas pessoas ao redor do mundo. Nesta sexta-feira, um dia após o falecimento do Rei, milhares de fãs foram ao Museu Pelé, localizado na cidade de Santos.

    Segundo apurou a Gazeta Esportiva, o museu registou o recorde de visitação nesta tarde. A média foi de 600 pessoas por hora no local, que abriu de manhã e fechou às 18 (de Brasília). A entrada é gratuita.

    A reportagem, inclusive, teve acesso exclusivo à sala do Pelé, onde o ex-jogador recebia celebridades e autoridades. O cômodo não é aberto ao público.

    O Museu Pelé é totalmente dedicado à carreira do tricampeão mundial. Foi inaugurado em 15 de junho de 2014, mesmo ano em que o Brasil recebeu a Copa do Mundo da Fifa.

    Maior ídolo da história do Santos, Pelé morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, após complicações de um câncer no cólon. O ex-jogador lutava contra o tumor desde setembro de 2021, quando passou por uma cirurgia para sua retirada e estava se tratando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    O Rei será velado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, onde o ex-jogador brilhou por 18 anos. O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, direto para o estádio do Peixe na madrugada de segunda-feira, dia 2, e o caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório ao público tenha início às 10 horas (de Brasília).

    O post Com média de 600 pessoas por hora, Museu Pelé registra recorde de público após morte do Rei apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -