O Cruzeiro utilizou suas redes sociais para divulgar a segunda camisa para temporada 2023. O uniforme, predominantemente branco, foi o pano de fundo para um vídeo especial.
Em 2003, o Cruzeiro pintou o Brasil de azul e branco na conquista histórica da Tríplice Coroa! @samuelrosa e @MiltonBituca relembram o que foi aquela temporada eternizada no novo manto do Cabuloso.
Inspire-se no passado para construir o presente e o futuro em… pic.twitter.com/jPsVBoq4Wh
— Cruzeiro (@Cruzeiro) May 19, 2023
Os versos foram narrados pelos músicos cruzeirenses Milton Nascimento e Samuel Rosa.
No vídeo, há referências ao ano de 2003, quando o Cruzeiro conquistou a Tríplicie Coroa – fato que completa 20 anos na atual temporada.
Assim como o primeiro uniforme, há uma coroa com o destaque para o ano vitorioso, na parte de trás da camisa. O vídeo também mostra, em desenho, momentos marcantes daquela temporada.
É possível ver referências ao Mineirão lotado no dia da confirmação do título brasileiro contra o Paysandu, no estádio mineiro. Também o gol marcado de letra por Alex, na final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Leia Mais
Bruno Tabata passa tempo com ídolo Alex no Palmeiras e relembra Cruzeiro de 2003
Atlético-MG avança em acordo por SAF, e negócio se aproxima de acerto; saiba mais
Grêmio e Cruzeiro empatam em noite de golaços pela Copa do Brasil
A camisa foi apresentada no último dia 9, mas ainda não foi usada pela equipe celeste. A equipe estava justamente esperando o lançamento oficial nas lojas para utilizar o modelo em campo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Com Milton Nascimento e Samuel Rosa, Cruzeiro divulga vídeo da nova camisa branca no site CNN Brasil.