-Publicidade -

    Craque do Real Madrid revela idolatria por Ronaldo: “Referência no mundo todo”
    C

    Atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Rodrygo revelou ter Ronaldo como ídolo. A declaração foi feita nesta segunda-feira (11) durante anúncio de parceria entre o astro merengue e o Fenômeno.

    O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro passará a gerir a área comercial e de marketing da carreira do jovem pela Octagon Latam, agência esportiva.

    Leia mais

    Caso Rojas: Corinthians pode sofrer transferban por ação na Fifa

    Lucas Moura critica regulamento do Paulistão: “Precisa ser revisto”

    Flamengo apresenta à Caixa projeto de estádio no Gasômetro

    Ronaldo é um ídolo e referência do Brasil no mundo todo. Enfrentou dificuldades, superou lesões e fez história no Real Madrid e na Seleção. É um exemplo de trajetória. Já que não conseguimos jogar juntos dentro das quatro linhas, vamos fazer essa tabelinha fora dos gramados, no mundo dos negócios. Esse é um passo importante na minha carreira e me deixa ainda mais forte e tranquilo para me dedicar ao campo”, destacou Rodrygo.

    Revelado pelo Santos, Rodrygo soma nove títulos com a camisa do Real Madrid. Há cinco anos na Espanha, ele já conquistou o Mundial de Clubes da FIFA, a Champions League, a Supercopa da UEFA, LALIGA, a Copa do Rey e a Supercopa da Espanha. No total, são mais de 200 jogos com a camisa merengue e 50 gols.

    Gestão da carreira de Rodrygo

    O foco da Octagon Latam, empresa de Ronaldo, será oferecer os mesmos cuidados de gestão de imagem que o Fenômeno teve durante carreira como atleta e como empresário.

    A marca “Rodrygo” continua sendo administrada pelos profissionais que já acompanham o jogador no Brasil e na Espanha. O atleta permanece com seus patrocínios atuais: Nike, TCL e Biotech USA.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    YouTube
    Tiktok
    Instagram
    Twitter

    Este conteúdo foi originalmente publicado em Craque do Real Madrid revela idolatria por Ronaldo: “Referência no mundo todo” no site CNN Brasil.

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -