-Publicidade -

    Criança que morreu em clínica odontológica de Igarapé chegou a reclamar de dor durante cirurgia
    C

    O menino de 10 anos que morreu durante um procedimento cirúrgico em uma clínica odontológica de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (20), chegou a reclamar de dor momentos antes de começar a fazer vômito e perder a consciência, conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

    De acordo com o documento policial, a mãe contou que, após o filho reclamar, a dentista foi questionada por ela e teria respondido que “ele não estaria sentindo dor”. Em seguida, a profissional aplicou mais anestesia.

    Anthony Bernardo da Silva Souza foi atendido no último sábado (18) pela mesma dentista, que indicou a realização de um canal como tratamento, passou um antibiótico e marcou o retorno do menino para essa segunda.

    Na nova consulta, a mãe disse que perguntou se seria possível extrair o dente do filho com segurança.

    “Ele retornou hoje (segunda), pediu um Raio X, minha tia chegou a fazer o Raio X (na criança) e ela (a dentista) falou que dava para fazer super de boa, que não tinha perigo, que ela tinha uma equipe competente. Foi aí que o Bernardo começou a dar hemorragia, a esparramar sangue pelo chão e já chegou aqui na UPA desacordado”, explicou Maria Victória da Silva César, prima da criança.

    Fonte: G1.

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -