O ex-presidente Donald Trump e o governador da Flórida Ron DeSantis se encontraram por várias horas em Miami neste domingo (28), de acordo com uma fonte próxima a Trump.
A reunião – sua primeira conversa desde que DeSantis saiu das primárias do Partido Republicano em janeiro – foi organizada através de Steve Witkoff, amigo de longa data de Trump e promotor imobiliário de luxo, a pedido de DeSantis, de acordo com a fonte. A informação foi divulgada pelo Washington Post.
Witkoff está realizando uma arrecadação de fundos em Miami para Trump no próximo domingo, de acordo com uma cópia do convite obtido pela CNN.
Leia Mais
Biden reitera posição sobre Rafah em ligação com Netanyahu, diz Casa Branca
Tornados deixam 3 mortos em Oklahoma; dezenas ficam feridas
Ucrânia recua de três vilarejos à medida que front oriental se agrava, diz comandante
DeSantis disse a doadores e apoiadores em um retiro de agradecimento no início deste mês que ajudaria a arrecadar fundos para Trump, duas fontes familiarizadas com o assunto disseram à CNN.
Após sua fracassada candidatura à Casa Branca, DeSantis endossou Trump nas primárias republicanas, mas ele não apareceu com o candidato em nenhum evento de campanha desde então.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Eleições americanas: Trump e Ron DeSantis se reúnem em Miami no site CNN Brasil.