Um dos representantes de Gabriel Barbosa, o Gabigol, o empresário Júnior Pedroso ficou indignado com as faltas sofridas pelo atacante no clássico com o Fluminense, na terça (16), e fez ataques diretos a Felipe Melo, que acabou expulso no segundo tempo do Fla-Flu sem gols no Maracanã, no Rio de Janeiro.
“Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes antidesportivas deveriam deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho”, publicou Júnior Pedroso, em seu Instagram, após a partida.
Reprodução/Stories
Leia Mais
Sampaoli diz que domínio do Flamengo “faz sonhar”, mas revela incômodo; veja
Copa do Brasil: Flamengo e Fluminense fazem clássico suado e sem gol no Maracanã
Fluminense tem semana decisiva para arrancar de vez em 2023
O Fla-Flu terminou em 0 a 0, mas não faltou emoção. O time de Jorge Sampaoli teve o domínio do jogo e esteve mais perto de vencer, mas, mesmo com a expulsão de Felipe Melo no início do segundo tempo, em lance no qual Gabigol foi derrubado quando partia para a área adversária, a equipe comandada por Fernando Diniz conseguiu resistir à pressão, contando com boas defesas de Fábio.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Empresário de Gabigol, do Flamengo, ataca Felipe Melo após Fla-Flu na Copa do Brasil no site CNN Brasil.