O Bahia realizou, na tarde desta terça-feira (5), o último treino da temporada 2024. Em busca da saída da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão trabalhou no CT Evaristo de Macedo, e encerrou a preparação para a partida mais importante da temporada, nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), diante do Atlético, na Fonte Nova.
Leia Mais
Ranking de rebaixamentos no Brasileirão: o que pude mudar nesta quarta-feira
Decisão: Atlético-MG pronto para “missão impossível”; veja a escalação
Para enfrentar o Galo, o técnico Rogério Ceni conta com a volta de Yago Felipe, que cumpriu suspensão diante do América. O treinador não confirmou o retorno do atleta à equipe titular, mas deixou em aberto, na coletiva após o revés diante do Coelho no último domingo, a possibilidade de mexer na equipe.
Na tarde desta terça-feira, após trabalhos na academia, os atletas realizaram atividades focadas em finalizações. Ceni, depois da derrota diante do já rebaixado América-MG, reclamou muito da falta de capricho no arremate das jogadas, o que, na opinião dele, foi determinante para o mau resultado. O treinador chegou a dizer que estava “envergonhado” por não conseguir sequer um ponto nos últimos dois jogos da equipe baiana.
Sem muito tempo para grandes modificações, a possível escalação do Bahia de Rogério Ceni para enfrentar o Galo poderá ser com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Yago Felipe (Everaldo), Thaciano e Cauly; Biel. Técnico: Rogério Ceni.
A equipe tricolor soma 41 pontos, na 17ª posição, na zona de rebaixamento.
Primeira parte dos trabalhos em campo foi dedicada às finalizações. #BBMP pic.twitter.com/oJ1VFytJEE
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) December 5, 2023
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Envergonhado, Ceni faz treino “diferente” para evitar rebaixamento do Bahia; veja no site CNN Brasil.