Ex-treinador do Cruzeiro, Pepa foi pego de surpresa ao ser desligado do comando do Al-Ahli Doha, no Catar. Nesta terça-feira (9), o técnico português publicou nas redes sociais um texto de despedida do clube catariano. Durante a nota, em tom de lamentação, o comandante escreveu que as razões que motivaram a demissão foram “difíceis de aceitar”.
“É com grande surpresa que saio do Al-Ahli Doha. Poderia escrever muita coisa, mas prefiro agradecer aos jogadores, e ao nosso staff, por todo o seu esforço nesta caminhada que tantos pontos nos deu. As razões são difíceis de aceitar, mas o meu sorriso, competência e paixão pelo trabalho jamais serão beliscados. Um abraço e gratidão a um país fantástico!”, escreveu o técnico.
Leia mais
Rumo a BH, torcedores do Central passam aperto na estrada e são salvos por brasileiro
Liverpool tem acordo com técnico português para substituir Klopp, diz jornal
França e Espanha reforçam segurança na Champions após ameaça do Estado Islâmico
Pepa foi demitido no Catar. / Reprodução / Redes Sociais
Pepa chegou ao Al-Ahli Doha em outubro do ano passado, para o lugar do técnico montenegrino Neposha Jovovich. O português fez 19 jogos sob o comando da equipe catariana, venceu nove confrontos, empatou dois e perdeu oito – aproveitamento de 50,87% dos pontos disputados. O treinador deixou a equipe na nona de doze colocações na Liga Nacional.
Anteriormente, Pepa esteve sob o comando do Cruzeiro de março de 2023 a agosto. O técnico substituiu Paulo Pezzolano, que deixou a Toca para assumir o Real Valladolid, da Espanha. Mesmo com o bom início, o time celeste caiu de produção com o português e somou sete vitórias, oito empates e 10 derrotas em 25 jogos – 38,7% de aproveitamento.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-técnico do Cruzeiro mostra revolta, manda recado após demissão, e torcedores reagem no site CNN Brasil.