Nos últimos anos, a moda tem resgatado diversas tendências do passado, e uma delas é o cropped para homens. Essa peça, que consiste em uma camiseta ou regata com a barra cortada acima da linha da cintura, foi bastante popular nas décadas de 70, 80 e 90, e agora está de volta com força total.

Na década de 70, o cropped para homens era usado principalmente por atletas e frequentadores de academias, já que a peça proporcionava mais liberdade de movimento durante os exercícios. Com o tempo, a moda começou a influenciar o esporte, e o cropped se tornou uma peça de estilo.

Nos anos 80, o cropped para homens foi adotado pelos fãs de música pop, especialmente pelos artistas que faziam sucesso na época. Michael Jackson, por exemplo, era conhecido por usar camisetas cropped em seus shows, e essa tendência logo se espalhou entre seus fãs.

Na década de 90, o cropped para homens ganhou ainda mais destaque, sendo usado por celebridades como Will Smith e Mark Wahlberg. Nessa época, a peça era usada principalmente com calças largas e tênis de cano alto, criando um visual esportivo e descontraído.

Hoje em dia, o cropped para homens voltou a ser tendência, e pode ser visto em looks de streetwear e moda urbana. A peça é versátil e pode ser combinada com diversas outras, como calças cargo, shorts e até mesmo com ternos, criando um visual moderno e ousado.

Além disso, o cropped para homens é uma opção confortável e fresca para dias quentes, e pode ser usado em diversas ocasiões, desde eventos informais até festas e baladas.

Portanto, se você quer aderir a essa tendência, não tenha medo de ousar e experimentar novas combinações. O importante é se sentir confortável e confiante com o seu visual, e o cropped para homens pode ser uma ótima opção para isso.

A tendência está de volta, é um fato. Na próxima estação mais quente aqui no Brasil, é provável que passemos a ver de maneira mais incidente homens andando de cropped pelas ruas. Mesmo que isso pareça novidade aos olhos dos conservadores ou mesmo daqueles que não conhecem a historia da moda.
A pergunta para os leitores é: você usaria a peça ou ainda se escandaliza com uma moda que voltou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui