-Publicidade -

    Léo Jardim na Seleção Brasileira quebra escrita do Vasco de décadas
    L

    A convocação para a Seleção Brasileira coroa o bom momento vivido por Léo Jardim, goleiro e destaque do Vasco desde 2023. Aos 28 anos, o atleta foi chamado por Dorival Júnior e ficará à disposição para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. De quebra, ainda põe fim a uma longa escrita do Cruzmaltino.

    Léo Jardim é o primeiro goleiro do Vasco convocado desde 2004, quando Fábio foi levado por Carlos Alberto Parreira para a Copa América do Chile. O atual goleiro do Fluminense e jogador histórico do Cruzeiro foi reserva de Júlio César que terminou com o título em cima da seleção da Argentina, em final emocionante e decisão nos pênaltis.

    Leia mais

    Campeonato Gaúcho: datas, horários e onde assistir à rodada de ida da semifinal

    Bilionário: Neymar está entre atletas mais ricos de todos os tempos, diz site

    Barcelona x Napoli: horário e onde assistir ao jogo da Champions League

    Além de Léo Jardim, que substitui Ederson, do Manchester City, Fabrício Bruno, do Flamengo, e Galeno, do Porto, foram chamados por Dorival Júnior nesta segunda-feira (9). Os dois atletas citados também substituem jogadores cortados da lista inicial por lesão: o zagueiro Marquinhos, do PSG, da França, e o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, da Inglaterra.

    Como haverá paralisação do futebol nacional durante a Data Fifa de março, Léo Jardim não desfalcará o Vasco. Contudo, o goleiro estará à disposição da Seleção Brasileira na semana entre as semifinais e finais do Carioca – veja a tabela completa aqui. O Cruzmaltino faz o segundo jogo contra o Nova Iguaçu no próximo domingo (17), e as decisões estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    YouTube
    Tiktok
    Instagram
    Twitter

    Este conteúdo foi originalmente publicado em Léo Jardim na Seleção Brasileira quebra escrita do Vasco de décadas no site CNN Brasil.

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -