Sem saber governar, mentindo descaradamente e gastando muito, o presidente petista diz agora que o próprio povo pode controlar o valor dos alimentos, forçando a baixa dos preços.
Durante a campanha eleitoral de 2022, Lula prometeu que o pobre comeria picanha, mas decorridos mais de 2 anos, isso não aconteceu, porque ele e sua esquipe de governo simplesmente destruiram a economia do Brasil. O pobre está sem picanha agora sem café.
E agora Lula vem com nova proposta para o povo brasileiro: “Eu não posso comprar aquilo que está sendo exagerado o preço. Eu vou deixar na prateleira, não vou comprar, compro amanhã ou compro outra coisa, ou compro um similar. Esse é um processo educacional que nós vamos ter que fazer com o povo brasileiro”, defendeu o petista.
Há décadas que Lula não compra, com dinheiro do próprio bolso, alimentos, gasolina, passagem aérea, hotéis e outras mordomias. O erário é quem paga, ou seja: o povo!
Lula também ressaltou que a população deve ter a “consciência” de não comprar o que considerar muito caro. “Porque assim, o estabelecimento vai ter de baixar para vender, se não vai estragar”, disse Lula, ignorando o fato de que a incompetência de seu próprio governo promoveu aumentos significativos em produtos e serviços nos últimos dois anos.
“Comprar tapetes e móveis caros para o conforto de Lula e Janja no Palácio do Alvorada pode. Viajar ao exterior e se hospedar em hotéis 5 estrelas pode, mas o cidadão trabalhador pagador de impostos não pode ter mais de um aparelho de TV em casa e agora tem de procurar outro tipo de alimento para substituir a carne e o café? Esse povinho da esquerda que atualmente ocupa o poder vive num bolha com tudo pago e por isso acham que não há crise no Brasil. O povo irá às ruas no dia 16 de março exigir o impeachment do descondenado que afunda o Brasil porque o povo não aguenta mais tanta mentira, hipocrisia e falta de respeito. Lula e seus amiguinhos do STF se acham acima de tudo e de todos, mas a verdade começou aparecer e surge uma luz no fim do túnel para o país se livrar dessa gente incompetente, incoerente, inconsequente, que ignora a Constituição e torra o dinheiro público. Já existem elementos de sobra para o impeachment de Lula, que é inevitável e urgente!”, afirma o jornalista investigativo Donny Silva, que acompanha os bastidores da política desde 1986.