O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Goiás na noite deste sábado (27), às 21h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Com 35 mil ingressos vendidos antecipadamente para o confronto, o são-paulino pode comemorar, também, que terá a saída facilitada do estádio.
Afinal, as linhas do metrô vão operar sem paralisação no final de semana.
Leia mais
Palmeiras e WTorre divergem sobre biometria facial no Allianz Parque; entenda
São Paulo anuncia retorno de Alexandre Pato
Felipe Alves é afastado pelo São Paulo e segue treinos separado do elenco
As estações do metrô da Linha Amarela, próxima ao Morumbi, em São Paulo, funcionarão 24 horas no final de semana, facilitando a saída dos torcedores — veja o comunicado completo abaixo.
Em campo, o técnico Dorival não deve ter a presença de Rodrigo Nestor e Arboleda, que sentiram dores durante a semana. O treinador comandou a última atividade nesta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda.
Confira comunicado da ViaQuatro – operadora da Linha Amarela, ao lado do Morumbi
A operação na Linha 4-Amarela (ViaQuatro) e linhas 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, operadas pela ViaMobilidade terão operação ininterrupta de sábado (27) para domingo (28) para apoiar o evento.
Após a meia-noite de sábado: Linha 4-Amarela: as estações Luz, República, Paulista-Pernambucanas e Pinheiros estarão abertas para transferência e desembarque.
A Estação Vila Sônia permanecerá aberta para embarque e desembarque, devido aos eventos nas proximidades da estação. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. A operação de ônibus Vila Sônia a Taboão da Serra será ininterrupta.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Metrô não vai fechar na madrugada e torcida do São Paulo terá saída facilitada no site CNN Brasil.