O Flamengo dominou o Fluminense, mas não conseguiu abrir o placar e empatou sem gol nesta terça (16), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli valorizou a atuação do seu time, mas voltou a lamentar a falta de contundência.
Ou seja, as chances desperdiçadas que impediram a vitória rubro-negra em mais um clássico carioca.
Incomoda a não possibilidade de não ganhar com tanto domínio. Contra um rival vivendo momento importante. Temos que tentar tem mais clareza na definição. O Fluminense defendeu muito bem a area. O resultado, não só do segundo tempo, mas o time merecia muito mais do que foi
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo
“Eu valorizo o que se passou no jogo. O domínio. O protagonismo contra um time confiante.. Foi um Flamengo com autoridade, que se impôs. Hoje é um ponto de partida pra crescimento dos jogadores, para fazermos todos jogos da forma como hoje”, complementou o comandante do Rubro-Negro.
Leia mais
Copa do Brasil: Flamengo e Fluminense fazem clássico suado e sem gol no Maracanã
Morre o ex-jogador e técnico Nelsinho Rosa, campeão brasileiro pelo Vasco
Valdivia agradece apoio após internação: “Bem-estar emocional é prioridade”
Com o empate sem gol, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar no dia 1º de junho, novamente no Maracanã. Quem vencer avança na competição, enquanto uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.
Antes disso, o time de Sampaoli tem compromissos pelo Brasileirão e Libertadores.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sampaoli diz que domínio do Flamengo “faz sonhar”, mas revela incômodo; veja no site CNN Brasil.