-Publicidade -

    “São Januário não condiz com o futebol brasileiro”, diz ex-gerente do Vasco

    Convidado do CNN Esportes desta semana, Bernardo Pontes, proprietário da ALOB, empresa de marketing esportivo, e com passagens por Vasco, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians, falou sobre a mudança em São Januário, do Vasco.

    O publicitário fez elogios ao estádio, mas reforçou o fato de ainda ser antigo.

    Leia mais

    Vasco quer repatriar Philippe Coutinho em 2024, diz jornal

    Com novo diretor, Vasco vai definir situação de emprestados até final do ano

    Veja como foi a chegada da delegação do Fluminense para o Mundial de Clubes

    “São Januário é um estádio belíssimo, mas não condiz com a realidade do futebol brasileiro atual, é antigo. Banheiros não têm estrutura, fila gigantesca no bar, às vezes o torcedor paga ingresso mais caro do que pode”, afirmou. 

    Reforma de São Januário

    O Vasco pretende reformar o estádio e divulgou, em novembro, imagens do projeto para o novo São Januário. A casa do clube cruz-maltino completará 100 anos em 2027.

    O projeto prevê, além da reforma do estádio, a modernização de todo o complexo esportivo vascaíno. A ideia é que São Januário comporte um público de mais de 47 mil torcedores.

    Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, assinou, também em novembro, o projeto de lei que viabiliza a reforma de São Januário. Agora, é preciso a aprovação da Câmara de Vereadores para o clube iniciar as obras.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    YouTube
    Tiktok
    Instagram
    Twitter

    Este conteúdo foi originalmente publicado em “São Januário não condiz com o futebol brasileiro”, diz ex-gerente do Vasco no site CNN Brasil.

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -