Secretário de Cultura de Roraima agride companheira e acaba denunciado à justiça.

0
38
Secretário de Cultura de Roraima é denunciado à justiça por agredir a companheira. foto divulgação

 

Em denúncia, obtida pelo Pandora News, e ainda de acordo com o Ministério Publico de Roraima (MPRR). Foi oferecida denúncia, em separado, em 10 laudas, em desfavor de SHERISSON BRUNO OLIVEIRA PINHEIRO, imputando-lhe a prática dos crimes previstos nos art. 129, § 13°, art. 147, art. 147-B e art. 163, parágrafo único, I, todos do CP, com a circunstância agravante do art. 61, II, “f”, do CP, na forma do art. 7º, incisos I e II, da Lei 11.340/06.

Ainda de acordo com a vítima. Além das agressões psicológicas, também sofreu violência física. Como é relatado no Exame de Corpo de Delito nº 1979/2022/IML//RR (EP. 7.1), onde constatou as lesões físicas da vítima: contendo presença de hematomas em braços direito e esquerdo, antebraço esquerdo e perna direita, lesões ungueais em antebraço direito e cotovelo esquerdo, escoriações em palma da mão direita e região dorsal, tudo documentado por fotos em anexo ao lado do Instituto Médico Legal de Roraima.

Shérisson, que é irmão da ex-Deputada Federal Shéridan, fazendo base ao Governo do Estado, deixa o governador Antonio Denarium em situação de desconforto e sem uma manifestação publica. Uma vez que, há alianças amplamente divulgada em toda mídia com o cunhado do denunciado, também Deputado Federal, Duda Ramos do MDBRR.

Shérisson foi nomeado em janeiro de 2021 pelo governador Antonio Denarium (PP) como titular da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo (Secult). Procurado pela nossa equipe, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta do Governo do Estado e nem do  Secretário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui