O Verona venceu o Lecce por 1 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, mas uma confusão marcou o fim da partida. O técnico Roberto D’Aversa, do Lecce, agrediu o atacante Thomas Henry, do Verona, com uma cabeçada.
A confusão se deu, segundo a imprensa italiana, por supostas provocações do atacante após a vitória na partida.
Leia mais
Benja para Duílio: “Você é o maior cara de pau que conheci na vida”
Duílio Monteiro Alves se defende de críticas no Domingol: “Nunca escondi nada”
Liverpool e City empatam e Arsenal confirma liderança da Premier League
Após o desentendimento, o juiz da partida expulsou tanto o treinador quanto o atacante. O Verona, com a vitória, chegou aos 26 pontos e subiu para a 13ª posição na tabela. O Lecce, com 25 pontos, ocupa a 15ª colocação.
D’aversa a capocciate con Henry.
Ehhhhhhhh ma…… pic.twitter.com/sSH2h70FPX
— CosaSeiPerMe (@joseseiperme) March 10, 2024
D’Aversa, de 48 anos, está no comando do Lecce desde junho de 2023. O treinador usou as redes sociais para pedir desculpas após o ocorrido, mas disse não ter agredido o adversário.
“Foi um contacto físico, um mau exemplo, uma imagem anti-desportiva filha da grande tensão e da adrenalina, que, no entanto, não devem e não querem ser minhas desculpas nem atenuantes. Eu estava errado e peço desculpa. Deixei-me arrastar pelo calor e perdi a lucidez, mas não ao ponto de bater em outra pessoa. Isto não me pertence, eu rejeito-o e não o aceito”, diz em parte da publicação.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico dá cabeçada em jogador rival durante confusão na Itália no site CNN Brasil.