Vias não pavimentadas no Núcleo Rural Capão da Onça, no Paranoá, passam por manutenção antes do período escolar. O trabalho é feito pela administração da cidade e vai percorrer 17 km de estradas e ruas.
Manutenção em vias não pavimentadas busca melhorar o acesso à Escola Classe Sobradinho dos Melos | Foto: Divulgação
O trabalho é para que a via de acesso entre a Escola Classe Sobradinho dos Melos e a DF-130 esteja em melhores condições de uso a quem trafega na região. Para isso, os servidores da Administração do Paranoá trabalham na terraplenagem com uma máquina motoniveladora.
O serviço foi iniciado em 18 de janeiro, e, após a conclusão, outras regiões receberão o mesmo trabalho. “O GDF tem se preocupado muito com essas estradas da região rural que dão acesso a escolas e também às comunidades, que são muito prejudicadas com as chuvas. Enquanto elas não são pavimentadas, o governo tem orientado para que os órgãos intensifiquem a recuperação das estradas”, afirma o administrador do Paranoá, Wellington Santana.
Assim que as chuvas derem uma trégua, a administração regional voltará ao local para aplicar resíduos da construção civil na via para melhorar o tráfego. “Nós estamos fazendo o percurso da escola com o auxílio dessa máquina. É um trabalho gerido pela Administração do Paranoá e que beneficia todos os moradores da região”, acrescenta o gerente de Obras da administração local, Otoniel Reis.
The post Vias não pavimentadas de área rural do Paranoá recebem manutenção appeared first on Agência Brasília.
The post Vias não pavimentadas de área rural do Paranoá recebem manutenção first appeared on Donny Silva.