A onda de lutas envolvendo celebridades parece não ter fim. Depois do duelo entre Popó e Bambam, além do confronto marcado entre Myke Tyson e Jake Paul, grandes nomes do futebol brasileiro também parecem querer entrar no movimento.
O desafio inusitado da vez partiu do ex-jogador Edmundo, ídolo de clubes como Vasco e Palmeiras. Durante live no canal “Mundo Ed” no YouTube, ele não apenas aceitou participar de uma luta, como também disse contra quem seria.
“Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse Edmundo com bom humor quando perguntado se faria uma luta nos moldes dos grandes eventos recentes.
Leia mais
Bilionário: Neymar está entre atletas mais ricos de todos os tempos, diz site
Dorival convoca três novidades para substituir machucados na Seleção
Lula defende prisão de Robinho no Brasil por caso de estupro na Itália
Quem também participou da transmissão foi o humorista Eri Johnson. Assim que ouviu a revelação do amigo Edmundo, ele tratou de ironizar a situação.
“Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um para a cara do outro e falar ‘ninguém veio”, brincou Johnson.
Edmundo tem 52 anos e se aposentou do futebol em 2009. Desde então, ele trabalha como comentarista. Também em 2009, Romário também deixou os gramados. Atualmente com 58 anos, o Baixinho é senador da República pelo Rio de Janeiro.
Os ex-atacantes foram companheiros com as camisas de Vasco e Fluminense.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Edmundo revela vontade de lutar com Romário: “Mas ele não quer” no site CNN Brasil.