-Publicidade -

    Mandato de Paula Belmonte por um fio
    M

    Durante uma entrevista, a deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) afirmou que servidoras e ex-servidoras do gabinete do deputado Daniel Donizet (MDB),  teriam que fazer o chamado “teste do sofá” para serem empregadas no gabinete do parlamentar.

    E agora Paula Belmonte (Cidadania) deverá enfrentar grandes dificuldades em seu processo de cassação que tramita na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

    Paula Belmonte tem dito que quer disputar o Buriti nas eleições de 2026, mas além de não apresentar provas sobre o que disse na entrevista, agora está nas mãos na base do governador Ibaneis Rocha (MDB), ou seja, são 17 parlamentares da situação contra a opositora que deu brecha para ter o mandato cassado.

    Sem grande partido para disputar o GDF e agora prestes a ter o mandato cassado, o clima no gabinete de Paula Belmonte é de velório.

    DANIEL DONIZET CONTINUA NO MANDATO

    No dia 13/10, a juíza da 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, Mara Silda Nunes de Almeida, rejeitou pedido para afastar o deputado distrital Daniel Donizet (MDB). A defesa do parlamentar afirmou que a denúncia do MPDFT trata de “acusações antigas, mentirosas e integrantes de uma ofensiva grandiosa, motivada por interesses políticos, para tentar desmoralizar o parlamentar perante a opinião pública”.

     

    -Publicidade -
    spot_img

    Relacionadas

    -Publicidade -